Perfil têm 236K de seguidores e já
figura entre os mais acessados 

*Jornalista Responsável
*Diário Mineiro 

*Felipe José de Jesus
*FENAJ:15.263-MG
*Matéria especial

 

Atrair os olhares do público nas Redes Sociais não é uma tarefa fácil, ainda mais que a cada dia, novas plataformas vem surgindo na Internet. Assim, para conseguir ter um público fiel é preciso apostar na qualidade das postagens e nesse quesito, o “Babado Secreto (Instablogger / Mineiro)” têm se destacado. Prova disso é que a plataforma já conta com “236K de seguidores fiéis no Brasil e exterior” que fazem questão de dar uma passadinha no Instagram para saber mais sobre os “babados” das principais celebridades brasileiras e internacionais.Criado por Matheus Moreira, 25, nascido na cidade de Vespasiano-MG, o “Babado Secreto” já existe há dois anos e vêm crescendo cada vez mais na Internet. Em entrevista, Matheus Moreira disse que se influenciou em alguns portais de notícias badalados. Já questionado se o jornalista Léo Dias (um dos profissionais mais cotados na imprensa nacional) foi influência para seu trabalho no Babado Secreto, Matheus Moreira disse que sim.

“Sempre acompanho diversos portais de notícias. O Léo Dias é um dos grandes profissionais da imprensa. Eu acho ele ‘fera’ nas notícias e o trabalho dele é extraordinário. Para fazer o meu trabalho no Babado Secreto, fico ligado na internet e por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos. A ideia é trazer as novidades sempre no primeiro momento para os seguidores que acompanham o Instagram do Babado Secreto”, comentou.

Por trabalhar com o “Babado Secreto” em eventos e também coberturas, Matheus Moreira também têm tido o apoio, contato e orientação de parceiros e amigos da imprensa. Para ele faz a diferença contar com a colaboração de jornalistas / radialistas / fotógrafos / assessores de imprensa / Web TVs e também com blogueiros que já têm muitos anos de experiência no mercado.

“Não poderia esquecer de falar dos meus amigos da imprensa de Minas Gerais. Eles estão sempre me ajudando e me orientando. Além disso, me sinalizando de certa forma para poder estar fazendo um belo trabalho. Participo de um um grupo de Imprensa de Minas Gerais (no WhatsApp) onde têm diversos veículos de comunição. O bacana do grupo é que um ajuda o outro, ou seja, o grupo faz um trabalho de parceria e isso é ótimo. É bom poder contar com amigos que fazem questão de ajudar”, completou.

Conheça ))

Para você que ainda não conhece o perfil do Babado Secreto no Instagram e também no Facebook, Matheus Moreira deixa o contato direto para você ficar por dentro da vida das famosidades. “E você, ainda que não conhece o instagram e o Facebook do Babado Secreto? Então anota ai @babadosecretoficial. Já o Facebook / Fanpage é o Babados Secretos. Espero por você lá, então não perca mais tempo e adicona ai”, concluiu.


comentários