Além de Alexandre Pires, festa, que acontece no dia 14 de setembro, na Esplanada do Mineirão, apresenta os shows de Wilson Sideral e Beto & Breno; no local, barracas com queijos, doces, salgados, bebidas e o tradicional fígado com jiló, além dos Espaços Pets e Kids 

O Baile do Nego Véio, do cantor mineiro Alexandre Pires, vai invadir a Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Belo Horizonte/MG). O show, que está rodando o Brasil com grande sucesso de público, desembarca em BH no dia 14 de setembro, sábado, para o evento Mercado no Mineirão, que celebra os 54 anos do Gigante da Pampulha e os 90 do estádio. Os ingressos para a festa, que terá ainda os shows de Wilson Sideral e Beto & Breno, podem ser adquiridos através do site do Mercado Central: www.mercadocentral.com.br.

No repertório d’O Baile do Nego Véio, canções que estouraram nas paradas de sucesso das rádios brasileiras nos anos 90, como, Liberar geral, da banda Terra Samba, Cheia de manias, do grupo Raça negra, O canto da cidade, da cantora baiana Daniela Mercury, e claro, alguns dos sucessos de Alexandre Pires, artista que virou um ícone musical com seu carisma e sedução, que somados ao talento vocal deu vida à inúmeros hits como Que Se Chama Amor, A Barata, Domingo, Depois do Prazer e muitos outros.

Seja em carreira solo ou no grupo de pagode Só Pra Contrariar, o qual participou por mais de 13 anos, Alexandre Pires é um dos artistas mais populares vindos da década de 90. O mineirinho, considerado um verdadeiro showman nos palcos, canta, dança, toca e cativa a plateia.

O Mercado no Mineirão, evento, que é voltado para toda a família, contará ainda com os shows de Wilson Sideral, com o melhor do pop rock nacional, e Beto & Breno, com grandes sucessos da música sertaneja. Além disso, os presentes poder se deliciar também com os tradicionais comes e bebes que são tradição no Mercado Central, com queijos, doces, salgados, e, claro, o famoso fígado com jiló, acompanhado por cerveja gelada e outras bebidas variadas.

Espaços
O evento contará com o Espaço Kids para os pais poderem deixar os seus pequenos a vontade para desfrutar a festa. Terá também no local o Espaço Pets, para quem quiser levar os bichinhos de estimação para a grande comemoração.

Serviço
Festa Mercado no Mineirão
Data: 14 de setembro – sábado
Shows: Alexandre Pires, Sideral, Beto & Breno e atrações locais
Horário: 10h às 23h30
Local: Esplanada do Mineirão – (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Belo Horizonte/MG).
Ingressos:
Meia Entrada: R$ 50
Inteira Social: R$ 50
** Inteira Social: mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
Mais informações e vendas pelo site do Mercado Central: www.mercadocentral.com.br


comentários