Indústria alimentícia mineira promove campanha de verão em cidades litorâneas da Bahia, Rio de Janeiro e Espírito Santo, e na capital mineira
Com objetivo de fazer parte do cotidiano de seus consumidores, a Saudali lançou a campanha ‘Verão com Saudali é muito mais Verão”, no dia 15/01/2024. Promovida nas principais cidades litorâneas do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Bahia, bem como na capital de Minas Gerais, a empresa foca nos produtos voltados para churrasco e lanches práticos, como Alcatra Suína, Linguiça de Lombo, Linguiça de Pernil, Costelinha a Passarinho, Linguiça Petisco, Presunto, Mortadela e Lombo Canadense.
Abordando a temática verão, a campanha demonstra como o portfólio de produtos da empresa se encaixa nas mais diversas ocasiões de consumo do período de verão, desde praia, piscina, churrasco, piquenique e até no happy hour. Entre as mídias, destaque para comerciais nas afiliadas regionais da TV Globo e na TV Band Minas, inserções em rádios como Itatiaia (Belo Horizonte) e Itapoan (Salvador), além de circuitos de LED nos aeroportos Santos Dumont (Rio de Janeiro) e Deputado Luís Eduardo Magalhães (Salvador), OOH e mídia digital em todos os municípios abrangidos pela campanha. Também serão promovidas ações de PDV em lojas de Guarapari (ES), Porto Seguro (BA) e Salvador (BA).
A Supervisora de Marketing, Esmeralda Canazart, explica que a campanha tem como propósito reforçar a presença de marca e as ocasiões de consumo dos produtos Saudali. “Selecionamos as praças comerciais que possuem maior frequência de visitantes na alta temporada: as cidades litorâneas. Outro ponto foi aproveitar o período do Carnaval, que é uma das principais datas do calendário festivo do brasileiro e o qual há grande circulação de pessoas, não só no litoral, mas também na capital mineira, que vem se destacando como um dos principais carnavais de rua do país”, comenta Esmeralda.
As campanhas regionais são elaboradas estrategicamente para abranger as particularidades das diversas regiões do país e o vasto mix de produtos da empresa, destaca o Diretor Comercial, Adriano Pacheco. “O Brasil é um país muito grande e diverso. E, apesar da Saudali ser uma marca nacional, nossa atuação varia de região para região, porque sabemos que os hábitos de consumo são diferentes. Fazer parte da vida de nossos consumidores é compreender os diversos tipos de comportamentos e, a partir deste entendimento, direcionar os produtos ideais para cada ocasião de consumo”, finaliza o Diretor.
atualizado em 31/01/2024 - 14:03